Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Prefeito critica governo do Governo Estadual no combate à Covid-19

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 11 de abril de 2020 - 0 Comentários

Prefeito critica governo do Governo Estadual no combate à Covid-19
Enquanto tem prefeito rejeitando ajuda como o prfeito de Itamaraju, o prefeito de Licínio de Almeida, Dr. Fred (PCdoB), criticou durante o governador Rui Costa (PT) nesta semana pela quantidade de materiais de combate ao coronavírus mandados à cidade.
“O governo estadual acha que nós do interior somos palhaços. Após sugerir a abertura do comércio e volta das atividades cotidianas, nos foram enviadas 59 máscaras, 100 pares de luvas e 40 frascos de álcool etílico para combatermos a pandemia”, escreveu o prefeito.

Segundo informações publicadas no Bahia Notícias , o prefeito também cobrou dos deputados Daniel Almeida (PCdoB) e Fabrício Falcão (PCdoB) uma atitude diante do governo do estado.
Ainda segundo informações  do site Achei Sudoeste, no mesmo dia das reclamações, após a repercussão das críticas, o gestor publicou novamente que havia recebido uma ligação do secretário estadual de saúde, Fábio Vilas-Boas, pedindo desculpas e firmando o compromisso do envio de uma quantidade substancial de equipamentos de proteção em até 15 dias.

“Na oportunidade, também cobrei o aumento do número de leitos de terapia intensiva em nossa região e o mesmo afirmou a pretensão da abertura de 20 leitos, na futura sede da Unacon em Caetité. Neste momento, mais do que nunca, precisamos de união para superar a pandemia e respeito é uma das premissas da relação bilateral entre entes federativos”, declarou.

Por conta da demanda, materiais hospitalares como máscaras e luvas estão escassos. A Assembleia Legislativa da Bahia autorizou o governo do estado a importar, sem licitação, os materiais.
Itiruçu Notícias | Foto Divulgação


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE