Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Jequié: Leur declara apoio a pré-candidatura de Zé Cocá para prefeito

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 17 de março de 2020 - 0 Comentários

Leur Lomanto Jr declara apoio a Zé Cocá para prefeito de Jequié

O cenário pré-eleitoral em Jequié ganhou cores mais fortes nesse domingo (15), quando o deputado federal Leur Lomanto Jr. (DEM), confirmou seu apoio à pré-candidatura do deputado estadual Zé Cocá (PP) à prefeitura do município nas eleições de outubro desse ano. Leur destacou que a população de Jequié clama por Zé Cocá para administrar o município, reconhecendo no parlamentar capacidade e perfil ideal de administrador.

Leur Lomanto Jr. foi à Jequié no fim de semana para participar do evento de lançamento da pré-candidatura de Zé Cocá, que aconteceria domingo, mas foi adiado por medida de precaução. “Diante das notícias do avanço do coronavírus e para preservar a saúde da população, resolvemos cancelar o evento, que será realizado em data oportuna”, explicou Zé Cocá.

Zé Cocá agradeceu o apoio de Leur Lomanto Jr., destacando sua forte ligação com a cidade e o trabalho do deputado federal em benefício da cidade. “Leur tem demonstrado seu carinho, cuidados e compromisso com Jequié. Ele tem destinado recursos para o município, através de emendas, que vão nos ajudar muito a partir do próximo ano. Seguiremos juntos na luta para recolocar Jequié no caminho do desenvolvimento”, afirmou Zé Cocá.

Leur  publicou nas redes sociais que Cocá pode contar com o seu mandato na Câmara Federal “para trazer recursos e ajudar nas transformações que a cidade precisa”. “Faço um convite a todas as pessoas de bem de Jequié, independente de partido a se unirem em torno desse projeto. Estamos juntos! No registro com Zé Cocá”, defendeu Leur.
Itiruçu Notícias | Foto Redes Sociais


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar