Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Vereador e Prefeita em campanha contra o Coronavírus

Itiruçu: Vereador e Prefeita em camapnah contra o  Coronavírus

Neste Sábado (21), durante a feira livre em Itiruçu, o Vereador Ezequiel Borges e a Prefeita do município Lorenna Di Gregório, distribuíram álcool gel, luvas e máscaras. 

No dia anterior, na sexta feira à noite o Vereador Ezequiel, que já é conhecido pelas constantes realizações e iniciativas sociais na cidade, comunicou em sua rede social que havia conseguido através de doação materiais a serem distribuídos.

Itiruçu: Vereador e Prefeita em camapnah contra o  CoronavírusItiruçu: Vereador e Prefeita em camapnah contra o  Coronavírus
Na postagem, Borges agradeceu o apoio do comércio de Itiruçu, dos seus amigos e da Prefeita Lorenna, que também participou da ação.
Lorenna, que também é médica, conversou com a comunidade e alertou sobre o novo CORONA VÍRUS. 

A ação, que serviu de exemplo para muitos, distribuiu 500 potes com álcool gel, 500 máscaras e 500 pares de luvas. Com fim educativo panfletos alertando sobre o vírus e a diferença da forma cada manifestação elencaram  o kit distribuído pelos políticos. Ainda durante a semana uma sonora em carro de som com a voz do Vereador alertou os munícipes sobre os cuidados com covid-19.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter