Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

1ª igreja Batista de Itiruçu suspende suas atividades por 15 dias

1ª igreja Batista de Itiruçu suspende suas atividades poe 15 dias
A primeira igreja Batista de Itiruçu divulgou nota  em acordo com as ações preventiva  em decorrência da pandemia do Coronavirus (Covid-19). suspende  suas atividades pelo período de 15 (quinze) dias;  em consonância com a convenção Batista Baiana e Brasileira, considerando os últimos acontecimentos e informações oficiais relativas à situação da Pandemia do Corona vírus(COVID-19);
Considerando os decretos emitidos pelas autoridades Estadual e Municipal que visam medidas de segurança e prevenção, evitando aglomeração, a fim de coibir a proliferação do supramencionado vírus;

O pastor Jovenil Santos Andrade Junior publicou na nota que  "embora não estejamos proibidos de nos reunir no templo, existe um número limite de pessoas que podem estar juntas, estabelecido pela autoridade municipal em 30 (trinta)".

O Pastor salientou ainda que os cultos serão transmitidos pela Itiruçu FM e online pelas redes sociais da igreja e no grupo de WhatsApp, a fim e que todos tenham acesso.
Veja a nota na íntegra:

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter