Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Coronavírus: Festas Juninas do Vale do Jiquiriçá podem ser canceladas


A pandemia do Coronavírus que assusta o mundo pode  fazer com que festa juninas dos município do Vale Jiquiriçá sejam canceladas a exemplo de diversos eventos que que faz grande aglomeração não só no Brasil mais em todos os Pais do mundo. 

As festas São de Pedro de Itiruçu, o São João  de Maracás, Jaguaquara, Itaquara e entre outros município podem não acontecer. O assunto já é comentado nas redes sociais e deixa os festeiros preocupados.
Além das festas os município estão em alerta e as escolas publica podem terem suas aulas suspensas a  qualquer momento. Eventos esportivos na região também podem ser  suspensos a exemplo da Copa Intervale.

No Brasil, eventos como o mega evento Lollapalooza, escolas no Distrito Federal foram suspensas. Na Bahia, em Feira de Santana, a tradicional Micareta foi adiada por conta do coronavírus, onde na cidade já foram confirmados cinco casos.

Especialistas alertam que em maio ocorrerá um pico de casos no Brasil, faltando apenas um mês para o São João em todo o Nordeste. Médicos alertam para as pessoas evitarem aglomerações.

Diversos eventos culturais, esportivos vem  sendo cancelados, e a festa junina  que é realizada no mês de junho e inicio de julho tem grande possibilidade  que  sejam canceladas, seguindo recomendações dos órgãos de saúde, para evitar disseminação do vírus.
Itiruçu Notícias | Foto Divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter