Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeita de Itiruçu que calçar todas as ruas da cidade

Lorena Di Gregório

A Prefeitura de Itiruçu através da Prefeita Lorena Di Gregório anunciou que tem o projeto de pavimentação a paralelepípedo de toda cidade de Itiruçu.  Varias ruas  e até bairros  inteiros foram calçado, com o Bairro Ulisses Sousa, diversas ruas do Bairro Santo Antonio, rua do Café. Outras e fase de conclusão como o Pé na Jaca, Bairro Graciliano Fraga e Landualdo Leite (Andaraí)
Pé na Jaca  e o distrito de Upabuçu.

A prefeita do município Lorena Di Gregório também  assinou convênio com a caixa Econômica Federal para reforma de uma quadra Poliesportiva no Bairro Santo Antônio e a construção de uma pracinha para a Avenida Artur Inácio e já esta em andamento da revitalização da Praça do Bairro Landualdo Leite (Andaraí).

A prefeita comentou que em pouco dias deve entregar o novo Ginásio de Esportes que foi totalmente recuperado e anuncio alguma obras que serão iniciadas: Quadra Poliesportiva do Bairro Santo Antônio; Praça de Alimentação na Praça Ademario Meira e Rua Juraci Magalhães; Restauração da Praça do Bairro do Andaraí, Reforma do Hospital Pedro Pimentel Ribeiro; Reforma das Quadras do Povoado da Várzea e da Vila Pimentel e Construção da Pracinha na Avenida Artur Inácio (Antiga lavanderia).

“Apesar de inúmeras obras e serviços, ainda é pouco para o que queremos fazer por Itiruçu.  Ainda tem muito que fazer; a prefeitura vem trabalhando para melhorar a vida de todos. Em 2020 terá muito mais". Comentou a prefeita Lorena Di Gregório
Itiruçu Notícias | Informações ASCOM

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter