Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: 04 pré-candidatos estão aptos para se candidatar a prefeito


Começa afunilar em torno dos nomes para concorrer ao executivo de Itiruçu. Já está praticamente definidos os nomes que concorreram ao cargo de prefeito de Itiruçu. Pelo menos é o que os pré-candidatos e representantes partidários afirmam.

A prefeita Lorena de Gregório (PSD) foi a primeira a confirmar a pré-candidatura a reeleição. Sendo a  primeira mulher eleita prefeita de Itiruçu, foi eleita com uma larga vantagem contra o seu adversário na disputa sucessória na época , Enzo Tenise (PROS) candidato do Prefeito da época  Wagner Novaes e do ex-prefeito o advogado Dr. Ailton Cezarino. Lorena obteve a maior votação da história de Itiruçu, 63% – 4,262 votos, contra Enzo, que ficou na segunda colocação com 37% – 2,503 votos válidos. Na eleições de 2016  tiveram ainda 119 votos brancos e 562 votos nulos.

O empresário Heron Castro (AVANTE) também confirmou  sua  pré-candidatura, Heron que tem como base eleitoral o Distrito de Upabuçu, já teria confessado a apoiadores que será candidato incondicionalmente e já articular a formação da sua a chapa de vereadores, e que não se coloca como oposição e nem situação será apenas mais uma opção para o eleitorado itiruçuense.

O PT também confirmou a candidatura de Alender Correia (PT) como o apoio do deputado federal Jorge Solla. Segundo a Presidente do PT  o partido não irá desistir da candidatura..
Declarações em redes sociais os petistas se mostram confiante com dois propósito que é a vitória ou ao fortalecimento para as próximas.

O quatro  pré candidato é o advogado e ex-prefeito de Itiruçu Ailton Cezarino (PSB), mas o partido  e suas lideranças pregam que o melhor candidato pontuado nas pesquisas e que apresentem propostas deve ser o candidato dentro das forças de oposição.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter