Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Realizada a abertura da Jornada Pedagógica 2020

 
A Prefeitura Municipal de Itiruçu, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite desta terça-feira (04) que vai até o dia 07  a Jornada Pedagógica 2020 que tem como tema Educação significativa: Tecendo história no lugar onde vivo.

Juntos, os profissionais de educação discutirão acerca dos mecanismos que possibilitam o aprofundamento das reflexões a respeito da implementação do Currículo de Itiruçu e uma educação pública de qualidade que priorize as mudanças no contexto individual e social da vida humana.


O evento foi realizado  na creche Municipal Edésia Novais da Silva,  como mestre de cerimônia Elmo Santana que anunciou a composição da mesa  com a Prefeita do municipio a médica Dra Lorena Di Gregório,  o vice-prefeito Junior Petrukio e sua esposa Kissia Bittencourt, os vereadores  Jó de Ju e Ezequiel Borges, a Secretária de Educação Ana Paula Oliveira, a Secretária de Administração e Assistência Social  Rita de Cássia Conceição de Moura, a Presidente da APLB Professora Janete, a policial Militar Cabo Novaes, o presidente Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB Marcos Figueiredo da Silva, o diretor do Colégio estadual Maria Cândida Fontoura o professor Manoel Messias, representando o conselho Tutelar Rosimeire Nunes.]

Após a composição da mesa com apresentação do grupo “Filhos da Luz” de Itiruçu sobre coordenação da Professora Gilvania da Pureza,  foram dadas as boas vinda pela Secretária de Educação Ana Paula aos presentes no evento , seguido pela fala da Presidente da APLB,  dos vereadores presentes, do vice-prefeito Junior Petrukio e da Prefeita Lorena Di Gregório.

Para encerra  em grande estilo  a professora Ma.Gláucia Lilian Portela Nunes (UESB), ministrou uma palestra que abordou  o tema “A arte de olhar: uma reflexão sobre sujeitos, práticas e sentidos”.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter