Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura de Itiruçu pagará piso salarial retroativo do magistério


Os professores da rede municipal de ensino receberam da Prefeita de Itiruçu a médica Lorena Di Gregório o anunciou na noite desta terça-feira (04) o reajuste  de 12,84% no salário,referente ao piso salarial do magistério, em conformidade com a Lei Federal 11.738/2008, com pagamento retroativo ao mês de janeiro. 

A Prefeita revelou que todos os direitos dos trabalhadores da educação serão observados. "Vamos pagar pelo quarto ano consecutivo ira pagar  o piso Salário dos professores" , afirmou Lorena Di Gregório.

A prefeita explicou por o pagamento já não é feito no primeiro mês do ano "Nada que for de direito dos professores do municipio de Itiruçu vai deixar de ser feito por nossa gestão. Agente só segura janeiro e fevereiro por causa da câmara de vereadores mas vamos  paga tudo direitinho"  comentou a prefeita em referencia ao pagamento retroativo

A prefeita encerrou sua fala dizendo uma frase de Pitágoras  "Educai as crianças e não será preciso punir os homens" 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter