Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ações da prefeitura ameniza a proliferação das muriçocas

Ações da prefeitura ameniza a proliferação das muriçocas

A Prefeitura de Itiruçu por meio de ação conjunta da Secretaria de Gerais e Secretaria de Saúde intensificaram as ações de combate às muriçocas. Após concluir a limpeza das lagoas de decantação (Os Pinicões), agora o trabalho está sendo realizado através de pulverizadores nas ruas nas proximidades das lagoas de decantação.

Essa medida serve para evitar a proliferação tanto da larva quanto do inseto adulto nos ambientes que não possuem manutenção diária. Vários bairros já foram atendidos e, segundo a Secretaria Serviços Gerais, a previsão é que com mais uma semana esse trabalho seja concluído em toda a cidade.

A iniciativa já pode ser sentida entre os moradores da cidade com a diminuição das muriçocas. “Iniciamos a ação nas lagoas de decantação e agora estamos passando com o fumacê pelos bairros. Terminando essa etapa, voltaremos às lagoas de decantação para fazer outros procedimentos. Já é possível identificar a diminuição do mosquito e o trabalho permanece até que consigamos reduzir ao máximo a quantidade deles”, disse o Secretário de Serviços Gerais Junior Leal.
Itiruçu Notícias | Informações Site PMI/ Foto Via WhatsApp

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter