Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Babá é presa por tentativa de homicídio de criança de 3 anos

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020 - 0 Comentários

Babá é presa por tentativa de homicídio de criança de 3 anos

Uma babá bem qualificada foi motivo de desespero para a mãe de duas crianças em Belo Horizonte. Letícia Diz Ramos Queiroz Leoni, de 43 anos, bacharel em direito, bilíngue, cordial e moradora do Bairro São Pedro, na Região Centro-Sul da capital. Esse é o perfil que chamou atenção da empresária Patrícia ao escolher quem cuidaria de seus filhos aos finais de semana. No entanto, a história acabou no desespero da mãe. A babá foi presa, nessa quarta-feira, suspeita de tentativa de homicídio de uma menina de três anos.

A família que contratou a babá mora no Bairro Bandeirantes, na Região da Pampulha. A mulher cuidava de duas crianças, uma de 2 anos e outra de 3, aos sábados e domingos. A mãe já havia percebido que elas ficavam sonolentas e indispostas quando estavam com a cuidadora. Na primeira semana de janeiro, um de seus filhos estava passando mal, foi quando a empresária flagrou a mulher colocando medicamento no suco do outro filho. Ela disse que seria um fitoterápico para acalmar a criança. No entanto, a mãe afirma que era Clonazepan, também conhecido como Rivotril. Nesse momento, a babá teria ficado nervosa e fugiu da casa.

Como a filha de três anos já estava se sentindo mal, a família, então, acionou o Samu. Ela foi levada para o Hospital Mater Dei, onde a menina ficou internada por dois dias. Segundo as investigações, os médicos afirmaram que, se a criança não tivesse chegado a tempo, ela poderia ter morrido. Assim que a menina teve alta do hospital, a mãe procurou a polícia para denunciar o caso.
Itiruçu Notícias | Via Déborah Lima


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE