Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Após crítica de Bolsonaro, Greta coloca “pirralha” em redes sociais




A ativista sueca Greta Thunberg, de 16 anos, atualizou a biografia do seu Twitter para “Pirralha”, após ter sido criticada com o termo pelo presidente Jair Bolsonaro na manhã desta terça-feira (10).

Greta havia se manifestado sobre a morte de dois indígenas guajajaras no sábado, e Bolsonaro foi questionado sobre o assunto nesta manhã na saída do Palácio do Alvorada.

“Índio? Qual o nome daquela menina lá? De fora, lá? Greta. A Greta já falou que os índios morreram porque estavam defendendo a Amazônia. É impressionante a imprensa dar espaço para uma pirralha dessa aí. Pirralha”, disse o presidente.

Em suas redes sociais, Greta havia escrito que “os povos indígenas estão literalmente sendo assassinados por tentar proteger a floresta do desmatamento ilegal” e que é “vergonhoso que o mundo permaneça calado sobre isso”.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter