Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

‘Caneta azul é uma idiotia total’, avalia Aninha Franco

Nós somos agora o país da caneta azul disse a escritora

Poeta, advogada, dramaturga e escritora baiana, Aninha Franco criticou em entrevista à Rádio Metrópole, nesta quarta-feira (30), o hit ‘Caneta Azul’, uma música sobre uma caneta perdida pelo autor numa escola que já atingiu mais de 8 milhões de visualizações no YouTube desde seu lançamento, no dia 18 de outubro. A música é do vigilante maranhense Manoel Gomes.

“Se a música está com a caneta azul, como é que está o resto? Eu já tive que ouvir isso uma vez de manhã.  Primeiro problema é ausência absoluta de educação. Se não há educação, não há crítica. Se não há crítica, estamos na fase de banalidade do mal. A idiotia total. Nós somos agora o país da caneta azul. A idiotia total”, avaliou durante o Jornal da Cidade.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter