Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Projeto do Vereador oferece exame de vista gratuito para a população

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 1 de junho de 2019 - 0 Comentários


O projeto “ Enxergando  Melhor” que tem como idealizador o Vereador João Mota (Nino) contando com o Apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itiruçu (STRI) através do presidente Ramar Pereira de Almeida, realizou hoje consulta oftalmológica  gratuita para a população.



O projeto que também tem apoio das Óticas Ramos através de Ubiran Ramos que oferece preços bem atraente nas armações e lentes, sendo que os atendimentos foram realizados pelo Optometrista Vanderlon Cunha, profissional  de saúde que realizou os exames de olhos e testes de visão, além da prescrição de lentes corretivas e a detecção de determinadas anomalias oculares.



O vereador João Mota (Nino) explicou ao Itiruçu Noticias sobre a necessidade do projeto:
 “Fazer ações como esta, não deve vim  só de quem ocupa cargo publico. Tendo condições de beneficiar a população é sempre bom fazer boas ações. 
Muitas Pessoas chegam a perder a visão por não ter condição de ir ao um especialista de qualidade, e este projeto permite o cidadão fazer isto. O Exame é gratuito e os óculos a Ótica do meu amigo Bira faz um valor muito bom.  Um consulta chega a cerca de 80 a 180,00 reais  isto é uma ajuda muito boa , e vamos continuar com projeto como este”. Concluiu.



Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar