Arrow

Ouça nossa rádio aqui
Siga-nos some text some text some text some text some text some text Nosso Canal no You Tube

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
some text some text some text


Veja resumo dos clubes baiano no Brasileirão da Série D

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 2 de junho de 2019 - 0 Comentários





Os quatros clubes Baianos na serie C do Brasileirão se mantém vivos em busca da classificação para segunda fase da competição. Jacuipense e Fluminense de Feira já se garantiram na proxima fase já Bahia de Feira e Juazeirense  busca a classificação na rodada final.

O Jacuipense dono da melhor campanha entre todos os clubes do Campeonato Brasileiro da Série D ao final da 5ª rodada (com 15 pontos, 5  vitórias, 9 gols marcados e 1 sofrido, 100% de aproveitamento), o Jacuipense venceu  o Campinense, na tarde deste domingo, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe por 2 a 0.

O Fluminense de Feira é o segundo clube baiano a garantir classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Neste domingo (02), o Touro do Sertão fez o dever de casa e venceu o Sergipe por 2 a 1 no estádio Joia da Princesa, com gols marcados na etapa final, por Rafael Granja e Deizinho. Etinho (pênalti) diminuiu pro visitante. Com o resultado, o time feirense chegou aos 11 pontos, retomou a liderança do Grupo A8 e garantiu uma das vagas. Já o time sergipano permaneceu com os mesmos 5 pontos e não tem mais chances de classificação. Com isso, o Salgueiro-PE confirmou sua presença na próxima fase já que acumula 9 pontos e também não pode ser mais ultrapassado.

O Bahia de Feira foi até Campina Grande, na Paraíba, em busca de sobrevivência na Série D. E conseguiu. Venceu o Serrano-PB por 5 a 0, no Estádio Amigão, Para chegar a classificação na última rodada o Bahia precisa vencer  o América/PE em Feira de Santana.
Os gols do Tremendão foram marcados por Ebinho, que marcou três vezes, e por Cedric, que marcou em duas oportunidades. Com o êxito, o time baiano permanece na terceira colocação, agora com 7 pontos conquistados.

Juazeirense com 7 pontos jogar nesta segunda-feira (03) em confronto direto contra Itabaiana
no Estádio Etelvino Mendonça ou Mendonção em  Itabaiana, no estado de Sergipe, Uma Vitória do Juazeirense  a equipe Cancão de Fogo fica perto de uma classificação para a segunda fase.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE