Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Veja resumo dos clubes baiano no Brasileirão da Série D

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 2 de junho de 2019 - 0 Comentários





Os quatros clubes Baianos na serie C do Brasileirão se mantém vivos em busca da classificação para segunda fase da competição. Jacuipense e Fluminense de Feira já se garantiram na proxima fase já Bahia de Feira e Juazeirense  busca a classificação na rodada final.

O Jacuipense dono da melhor campanha entre todos os clubes do Campeonato Brasileiro da Série D ao final da 5ª rodada (com 15 pontos, 5  vitórias, 9 gols marcados e 1 sofrido, 100% de aproveitamento), o Jacuipense venceu  o Campinense, na tarde deste domingo, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe por 2 a 0.

O Fluminense de Feira é o segundo clube baiano a garantir classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Neste domingo (02), o Touro do Sertão fez o dever de casa e venceu o Sergipe por 2 a 1 no estádio Joia da Princesa, com gols marcados na etapa final, por Rafael Granja e Deizinho. Etinho (pênalti) diminuiu pro visitante. Com o resultado, o time feirense chegou aos 11 pontos, retomou a liderança do Grupo A8 e garantiu uma das vagas. Já o time sergipano permaneceu com os mesmos 5 pontos e não tem mais chances de classificação. Com isso, o Salgueiro-PE confirmou sua presença na próxima fase já que acumula 9 pontos e também não pode ser mais ultrapassado.

O Bahia de Feira foi até Campina Grande, na Paraíba, em busca de sobrevivência na Série D. E conseguiu. Venceu o Serrano-PB por 5 a 0, no Estádio Amigão, Para chegar a classificação na última rodada o Bahia precisa vencer  o América/PE em Feira de Santana.
Os gols do Tremendão foram marcados por Ebinho, que marcou três vezes, e por Cedric, que marcou em duas oportunidades. Com o êxito, o time baiano permanece na terceira colocação, agora com 7 pontos conquistados.

Juazeirense com 7 pontos jogar nesta segunda-feira (03) em confronto direto contra Itabaiana
no Estádio Etelvino Mendonça ou Mendonção em  Itabaiana, no estado de Sergipe, Uma Vitória do Juazeirense  a equipe Cancão de Fogo fica perto de uma classificação para a segunda fase.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar