Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Itiruçu: TRE deve abrir mais vagas para cadastramento biométrico

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 31 de maio de 2019 - 0 Comentários


O TRE antecipou  em Itiruçu o cadastramento biométrico  para dia 29 maio e a população vem comparecendo para regularizar o titulo eleitoral. O sucesso  do cadastramento é percebido que em poucos dias as vagas para agendamentos de cadastramento biométrico foram esgotadas

Os eleitores atenderam a convocação dos eleitores e  resultando foi que antes do inicio da data inicialmente divulgada que seria 03 de junho para o inicio da cadastramento os agendamentos já estavam todos preenchidos.

Mas os eleitores não precisam ficam preocupados já que  segundo informações apuradas pelo Itiruçu Notícias o TSE dever abrir mas vagas  a partir de segunda-feira (03) para realizadas novos agendamentos.

O cidadão que já fez o agendamento deverá comparecer na Casa da cultura na Praça Vivaldo Bastos na data e horário agendado com um documento que contenha foto (ex: RG, CNH, Carteira Profissional ) juntamente com um comprovante de residência. 

A prefeitura de Itiruçu através da Ouvidoria Geral está atendendo a população para maiores informações pelo WhatsApp 73 98 190 1951


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar