Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Prefeito de Colatina vai recebe troféu “Notable Brazilian Awards”

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 23 de maio de 2019 - 0 Comentários


Carisma e humildade que conquistam. Sérgio Meneguelli, atual prefeito de Colatina, que fica na região noroeste do Espírito Santo conquistou a admiração de milhares de pessoas pelo mundo por ser linha dura no combate à corrupção, não desperdiçar dinheiro público e administrar com amor doando até seu tempo livre em prol de ações benéficas ao dia a dia, do município e principalmente, do cidadão.

Toda essa visibilidade proporcionou ao Prefeito o Troféu “Notable Brazilian Award”, um prêmio anual que está em sua nona edição e é conferido a pessoas que mantêm uma agenda de compromissos sociais, morais e políticos em favor da nação brasileira.

Também são homenageados empresários, jornalistas, artistas, profissionais liberais e todos os brasileiros que de uma forma ou de outra contribuíram para promover a imagem positiva do Brasil nos Estados Unidos.
O evento é idealizado pela BCHF (Brazilian Community Heritage Foundation) em parceria com o jornal Brazilian Times.

Sérgio Meneguelli afirma que “não “Não é prefeito, e sim está prefeito”. Ele diz que é o servidor número um do município e precisa dar exemplo”.
Nas redes sociais, ele é seguido por quase um milhão de pessoas. Muito humilde e de família grande e carente, Sérgio começou a trabalhar ainda criança para ajudar os pais. Teve o sonho de ser prefeito, o que foi realizado em 2016.

Antes foi vereador por quatro mandatos e presidente da Câmara Municipal. Com recursos próprios, ou seja, sem gastar dinheiro da prefeitura, Sérgio estará em NY no dia 8 de junho para receber a sua homenagem.
Sérgio Meneguelli é destaque nas redes sociais do Brasil e na maioria das comunidades internacionais, tem aproximadamente um milhão de seguidores. 
Fonte: Redação Braziliantimes


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar