Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Praça do centro de Itiruçu será revitalizada para eventos culturais


A Prefeita Lorena Di Gregário através do site oficial da Prefeitura de Itiruçu  anunciou um convénio junto ao Ministério do Turismo para a construção e revitalização da praça de alimentação que se entende da Praça Adelmario Meira rua Juraci Magalhães e Rua Juscelino Kubitscheck e área que fica as escolas municipal Rita Pimentel Ribeiro e Rita Novaes onde ficava a antiga Vila Junina que terá um palco e área para eventos culturais.

Segundo a publicação a construção e revitalização da praça visa oferecer a população itiruçuense e aos visitantes e turistas um ambiente apropriado com infraestrutura adequada, tornando-se agradável e confortável, proporcionando melhoria da paisagem física e natural da área, contato com quiosques banheiros equipados, palco para show culturais além servir para alimentações rápida e de entretenimento.

Alguma imagens da maquete do projeto foram divulgadas e a Informações colhida pelo Itiruçu Notícias é que o projeto está em fase final de licitação e logo serão iniciadas as obras. O valor global do investimento será de R$ 403.747,50 (Quatrocentos e três mil , setecentos e quarenta e sete reais e 50 centavos).
Imagens ASCOM PMI

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter