Arrow

Ouça nossa rádio aqui
Siga-nos some text some text some text some text some text some text Nosso Canal no You Tube

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
some text some text some text


Bolsonaro chama manifestantes da educação de 'idiotas úteis'

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 15 de maio de 2019 - 0 Comentários


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) agrediu os estudantes que foram às ruas nesta quarta (15) contra cortes de verbas na educação ao chamá-los de “idiotas” e “massa de manobra”.

A declaração do presidente brasileiro se deu na manhã de hoje em Dallas, nos Estados Unidos, local escolhido para receber um “prêmio” da obscura câmara de comércio Brasil-EUA.

“É natural, é natural, mas a maioria ali é militante. Se você perguntar a fórmula da água, não sabe, não sabe nada. São uns idiotas úteis que estão sendo usados como massa de manobra de uma minoria espertalhona que compõe o núcleo das universidades federais no Brasil”, disparou Bolsonaro.

Bolsonaro, pois os cortes de verbas na Educação que atingirão bolsas de pesquisas nas universidades e escolas de educação básica perderão até R$ 2,4 bilhões de seu orçamento. São recursos que comprometem o funcionamento dessas instituições de ensino, que poderão fechar as portas.

À imprensa, Bolsonaro culpou governos anteriores pelos cortes que está impondo à área educacional. Ou seja, o presidente admitiu que passou o facão nos recursos educacionais.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE