Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Residência é invadida e furtada por menores


Na manhã ultima terça (15/01) um casa residencial no Bairro Graciliano Fraga em Itiruçu foi invadida por elementos foi  furtados  um certa quantia em dinheiro. Segundo informações dos moradores da  residência eles saíram por volta das 07hs30min para trabalhar quando  voltaram as 13hs00min. encontraram sua casa arrombada.
O casal proprietário da casa deram queixa na delegacia. Segundo informações dois suspeitos foram detidos para averiguação e um outro conseguiu fugir.

O Itiruçu Notícias em contato com a  Delegada Viviane  que substitui  a Dra Maria do Socorro que está em férias, revelou que autores da infração foram identificados, são menores. e já está sendo feitos os procedimentos na delegacia local.

Segundo informações do Tenente Moreira, já foram recuperados uma pequena parte do dinheiro e os envolvidos, todos adolescentes com idades de 14 anos  e 16 anos serão apresentados para a promotoria publica na tarde desta quinta-feira(170.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter