Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Homem é executado na manhã desta quarta-feira (17) em Maracás


Em plena luz do dia homem é assassinado  na Rua Amélia Mariniello em Maracas na manhã desta quinta-feira (17/01) por volta das 10hs30min. A policia Militar foi acionada juntamente com a  Delegada de Polícia Drª Viviane Rosa de Alcântara.

Segundo informações apuradas pelo Itiruçu Notícias  a vitima que estava de bicicleta era morador do Bairro Morumbi e teria sido seguido  por dois homens em uma moto. De prenome inicialmente identificado por  Ronei  ao trafegar pela  Rua Amélia Mariniello decidiu larga a bicicleta e tentar a fuga correndo mas foi alvejado vários tiros inclusive na  cabeça.


Ainda sobre a vitima segundo informações do Blog Vandinho Maracás, a vitima  identificada como Ronei Costa Souxa, 24 anos, era acusado de furtos e envolvimento com drogas, inclusive o furto da Delicatensse Manaim.
Ainda na quarta-feira(16)  havia sido apresentado na Delegacia Territorial de Maracás com três menores e um maior de pré-nome Isaac, com quem a PM apreendeu (04) trouxinhas de maconha, tendo Ronei admitido que (01)uma trouxinha era para seu consumo próprio e as demais, pertenciam aos seus amigos.
A Delegada de Polícia Drª Viviane Rosa de Alcântara como determina as leis brasileiras instaurou um Termo Circunstanciado ouvindo os envolvidos e os liberando em seguida

Agora o caso do homicídio de Ronei será investigado pela Delegada de Polícia Drª Viviane Rosa de Alcântara e sua equipe com objetivo de desvendar os  autores do crime e a sua motivação.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter