Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Ruínas de obra não acabada pode causa acidente

Obras que esta sub judice por aplicação irregular de verbas públicas pode causa acidente. 



Obra abandonada que tem até ação judicial a cerca 20 anos onde seria um Parque de exposição, que talvez se tivesse sido concluída poderia esta causado grandes transtornos aos moradores da Avenida Josias Duarte, ainda preocupa pelo resto de construção que estão preste a cai.
Duas pequenas  torres em ruínas  de construção onde supostamente seria a entrada de un Parque de Exposição, está correndo grande risco de desabar e causa algum acidente já que as pessoas passa bem próximo principalmente criança que se deslocam para Creche municipal.
Sobre a obra segundo informações o prefeito da época foi condenado a devolver R$ 94,1 mil aos cofres públicos por aplicação irregular de verbas públicas federais repassadas pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e pela falta de prestação de contas de recursos referentes a dois contratos para a construção de um parque agropecuário e ainda ao pagamento de multa de 50% da condenação, à perda da função pública, à suspensão dos direitos políticos por cinco anos e proibição de contratar com o poder público pelo mesmo período.   Mas ainda segundo as informações o processo continua através de limares e que pode prescrever devido à demora para o julgamento em instância final com as  intermináveis liminares.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter