Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Homem mata 4 e comete suicídio na Catedral em Campinas



Um homem de cerca de 30 anos de idade idetificado por Euler Fernando Grandolpho, abriu fogo na Catedral Metropolitana, em Campinas (SP) por volta de 13, e deixou ao menos cinco pessoas mortas e três feridas no início tarde desta terça-feira (11)e havia uma missa ocorrendo no local desde 12h15. O suspeito de realizar o tiroteio dentro da igreja teria cometido suicídio em frente ao altar logo após o ocorrido, segundo a Polícia Militar.



O Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local por volta das 13h20 após a polícia receber um chamado. Segundo os bombeiros, foram apreendidos uma pistola e um revólver calibre 38.
Além das quatro pessoas mortas, outras quatro ficaram feridas. Duas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Mário Gatti, uma seguiu para o Hospital de Clínicas da Unicamp e outra foi para hospital Beneficência Portuguesa.

As vítimas ainda não foram identificadas e a polícia investiga qual teria sido a motivação do crime.
O entorno da Catedral, localizada no centro da cidade, foi isolado pela polícia e câmeras de monitoramento da Central Integrada de Monitoramento de Campinas (Cincamp) serão utilizadas para rever imagens gravadas na área.
Por meio de nota, o prefeito João Donizete afirma que a prioridade “é dar total atenção aos feridos e às famílias das vítima”.

Com informações G1 / rádio BandNews FM
Foto principal Reprodução/EPTV

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter