Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Homem mata 4 e comete suicídio na Catedral em Campinas

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 - 0 Comentários



Um homem de cerca de 30 anos de idade idetificado por Euler Fernando Grandolpho, abriu fogo na Catedral Metropolitana, em Campinas (SP) por volta de 13, e deixou ao menos cinco pessoas mortas e três feridas no início tarde desta terça-feira (11)e havia uma missa ocorrendo no local desde 12h15. O suspeito de realizar o tiroteio dentro da igreja teria cometido suicídio em frente ao altar logo após o ocorrido, segundo a Polícia Militar.



O Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local por volta das 13h20 após a polícia receber um chamado. Segundo os bombeiros, foram apreendidos uma pistola e um revólver calibre 38.
Além das quatro pessoas mortas, outras quatro ficaram feridas. Duas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Mário Gatti, uma seguiu para o Hospital de Clínicas da Unicamp e outra foi para hospital Beneficência Portuguesa.

As vítimas ainda não foram identificadas e a polícia investiga qual teria sido a motivação do crime.
O entorno da Catedral, localizada no centro da cidade, foi isolado pela polícia e câmeras de monitoramento da Central Integrada de Monitoramento de Campinas (Cincamp) serão utilizadas para rever imagens gravadas na área.
Por meio de nota, o prefeito João Donizete afirma que a prioridade “é dar total atenção aos feridos e às famílias das vítima”.

Com informações G1 / rádio BandNews FM
Foto principal Reprodução/EPTV


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar