Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Resolução do CFP amplia atendimento psicológico online

Essa dinâmica facilita muito a vida do paciente, pois abrevia aquela fase incômoda de procura por um terapeuta







O atendimento psicológico online  com a resolução publicada pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP), entrará em vigor no 14 de novembro de 2018, abre espaço para startups no setor.
A nova norma amplia as possibilidades de oferta de serviços de Psicologia mediados por Tecnologias da informação e comunicação (TICs), mantendo as exigências previstas na profissão e vinculando ao cadastro individual e orientação do profissional junto ao Conselho Regional de Psicologia para eventuais apurações em caso de prestação incorretas de serviço.
Como case, coloco à disposição a Vittude (www.vittude.com), startup que conecta psicólogos a pacientes em três cliques. A plataforma funciona da seguinte maneira: você digita seu endereço no site, o tipo de ajuda que precisa (tratamento para anorexia, depressão, compulsão, etc.), e então a ferramenta aponta os profissionais mais indicados na sua região, já com o preço da sessão e a disponibilidade de agenda - você marca tudo online.
Essa dinâmica facilita muito a vida do paciente, pois abrevia aquela fase incômoda de procura por um terapeuta, que envolve indicações, ir a sessões para saber o preço, procurar alguém perto de você, etc. A plataforma já faz isso tudo por ele.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter