Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PSL: Bolsonaro entra, Marcelo Nilo sai. O que muda em Itiruçu?

Resultado de imagem para bolsonaro

A menos de um mês que PSL (Partido Social Liberal) anunciou que não aceitava a filiação de Bolsonaro por incompatibilidade de ideias uma vez que o partido é liberal e o parlamentar é conservador, muitos foram até mesmo no partido apanhados de surpresa com o acordo e o anuncio de que Bolsonaro agora pendeu para os liberais sociais.

De olho em ser candidato a Presidente, o já deputado há 30 anos Jair Bolsonaro chegará ao PSL, motivando assim um debanda da ala liberal do partido promovendo assim muitas baixas, a recém-registrada legenda. Na Bahia, o deputado Marcelo Nilo, segundo o aliado do deputado, o ex prefeito de Itiruçu Aílton Cezarino, já está pronto para se filiar no PSB da senadora Lídice da Mata. Cezarino publicou nas redes sociais na última sexta a noite que naquele mesmo dia houve um almoço entre a Senadora Lídice da Mata, Deputado Marcelo Nilo, além de Marcelo Veiga, Domingos Leonelli e Rodrigo Hita onde já teria selado o acordo do ingresso de Marcelo Nilo no Partido Socialista Brasileiro. Desejoso de ser candidato a senador, Marcelo Nilo agora deverá ser candidato a Federal, já que Lidice não abre mão da reeleição ao senado. 


Enfraquecimento do PSL e fortalecimento do PSB em Itiruçu
Aílton Cezarino também afirmou que deixará o PSL, partido que ajudou fundar em Itiruçu e também ingressar no PSB. “Ficar em um partido que tem Bolsonaro como candidato não condiz com nossa ideologia, história  e formação política”, disse o ex prefeito. Em Itiruçu já somos aliados e coligados desde a criação do PSB no município e agora já é forte no Estado com uma senadora, um deputado. Federal e três estaduais, pontuou ainda. “Em Itiruçu com o vereador Paulinho e agora com todos nós juntos que nunca estivemos separados”, afirmou o ex-gestor.

Quem também anunciou que deixará o PSL no município é o vereador Robertão. Ele afirmou que ingressará no PSB. Com isso o partido passa a ter dois vereadores e o PSL fica sem nenhum.

Perguntado como ficaria a diretório municipal do PSB, Cezarino afirmou que o presidente é Paulinho e que este assunto de mudanças nem entraria discussão.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter