Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bandidos fazem dois assaltos na zona rural de Itiruçu

Informação aponta que a marginalidade agiu contra os cidadãos de Itiruçu neste final de semana. No Sábado (6) por volta das 15 horas, dois elementos com arma de fogo tomou de assalto uma moto Honda FAN 125, cor preta, de placa JSO-7278, licenciada de Jaguaquara de propriedade do técnico em enfermagem, Alan Batista dos Santos, servidor do Hospital municipal de Itiruçu, fato ocorrido na região da Várzea, zona rural de Itiruçu.

De acordo com informações, os criminosos chegaram às Várzeas em uma moto Hunter cor vermelha com o pneu furado e procurava aos moradores onde encontrar uma borracharia. Momento em que perceberam a vitima com a moto e anunciaram o assalto. Após a ação criminosa, evadiram-se sentido BA250. A PM esteve no local e apreendeu a Hunter, realizou diligencias, mas não conseguiu capturar os elementos.
Resultado de imagem para vila pimentel itiruçu
Ainda no mesmo dia, por volta das 13:30, também dois elementos com arma de fogo em uma moto vermelha, provavelmente os mesmos assaltantes nas Várzeas, abordou um homem que seguia da Vila Pimentel sentido a BA 250, trecho de apenas um quilometro. De posse de arma de fogo, o elemento exigiu que o cidadão lhe entregasse o celular. Na ação a vitima tentou argumentar pedindo para não ser roubado e sofreu ameaças por parte dos dois meliantes, que após o crime evadiu-se.


Ainda na mesma tarde de sábado também nos chegou a informação extraoficial de que uma mulher também teria sido roubada na comunidade da Lagoa Nova, região do Entroncamento de Jaguaquara porém não obtivemos a confirmação e nem o que teria sido roubado. A polícia foi informada dos casos e investiga. As autoridades policiais pedem a colaboração das vitimas, garantindo-lhes total discrição. A orientação é que as vitimas registrem o Boletim de Ocorrência na delegacia do município nesta segunda feira.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter