Com apelido de craque, primo de integrante do Baralho do Crime é preso - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Com apelido de craque, primo de integrante do Baralho do Crime é preso

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Guarnições da 14 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato), com ações ampliadas através da Operação Verão, prenderam em flagrante, na tarde de sábado (5), um criminoso com apelido de astro do futebol e primo de integrante do Baralho do Crime da SSP.

Conhecido como 'Neymar', André Luiz Santos Nascimento, 30 anos, primo de Ednélson Nascimento da Conceição, o 'Mágico', Rei de Paus, foi capturado, no Parque São Bartolomeu (Subúrbio Ferroviário), com aproximadamente 50 porções de cocaína, maconha e crack. Os militares acharam ainda uma balança, caderno com anotações do tráfico, entre outros materiais para comercialização de entorpecentes.O primo de Neymar é procurado pelos crimes de tráfico de drogas, homicídios, associação criminosa e roubos. "Esta prisão mostra a participação de uma parte da família de Ednélson no esquema. Agora é continuar trabalhando para alcançá-lo", contou o comandante da 14 CIPM, major Sérgio Marcos Ribeiro Paz.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação