Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Casal preso com drogas e armas em Itiruçu

Polícia Militar em ação de combate ao trafico de drogas apreende arma , munições, maconha e cocaina  


Por volta das 16h:30min, deste domingo (21) a hoje, a guarnição do PETO da 93 CIPM recebeu denúncia de que um indivíduo estava praticando tráfico de drogas, estando de posse de  arma de fogo. De imediato os milicianos deslocaram até a Rua Plínio Cerqueira, 44, Bairro Antônio Souza Leal, em Itiruçu, sendo encontrado dois suspeitos,  o casal Wanderleia e Junior.
Após busca minuciosa no local foi constatada a veracidade da denúncia. Os envolvidos juntamente com todo o material foram conduzidos e apresentados a Central de Flagrantes em Jaguaquara para adoção das medidas cabíveis.
Na casa deles foram encontrados, 01 Revólver Taurus calibre 38, com numeração ilegível; 297 Pinos de Substância aparentando ser Cocaína; 01 Pedra bruta aparentando ser Cocaína; 01 Balança de Precisão; 02 celulares; 04 munições cal .38; 03 munições cal .20; 01 munição cal .28; R$ 172,00 em espécie; 04 porções de Substância Análoga a Cannabis Sativa,  Maconha.
Fonte: PM

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter