Casal preso com drogas e armas em Itiruçu - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Casal preso com drogas e armas em Itiruçu

Por: Ed Santos - domingo, 21 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Polícia Militar em ação de combate ao trafico de drogas apreende arma , munições, maconha e cocaina  


Por volta das 16h:30min, deste domingo (21) a hoje, a guarnição do PETO da 93 CIPM recebeu denúncia de que um indivíduo estava praticando tráfico de drogas, estando de posse de  arma de fogo. De imediato os milicianos deslocaram até a Rua Plínio Cerqueira, 44, Bairro Antônio Souza Leal, em Itiruçu, sendo encontrado dois suspeitos,  o casal Wanderleia e Junior.
Após busca minuciosa no local foi constatada a veracidade da denúncia. Os envolvidos juntamente com todo o material foram conduzidos e apresentados a Central de Flagrantes em Jaguaquara para adoção das medidas cabíveis.
Na casa deles foram encontrados, 01 Revólver Taurus calibre 38, com numeração ilegível; 297 Pinos de Substância aparentando ser Cocaína; 01 Pedra bruta aparentando ser Cocaína; 01 Balança de Precisão; 02 celulares; 04 munições cal .38; 03 munições cal .20; 01 munição cal .28; R$ 172,00 em espécie; 04 porções de Substância Análoga a Cannabis Sativa,  Maconha.
Fonte: PM


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação