Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Produtora de Claudia Leitte desmente participação no carnaval de Itabuna

Produtora em nota afirma a cantora está fora de um evento em que jamais foi confirmada


Depois de ter anunciado  shows de Claudia Leitte no Carnaval Antecipado de Itabuna no dia 21(domingo), promovido pela prefeitura. Por meio de nota a produtor CIEL, responsável pela venda de shows de Claudia revelou que  sobre as notícias divulgadas sobre a participação da cantora no Carnaval de Itabuna. “Nunca foi firmado um contrato entre a Prefeitura de Itabuna com a produtora”, esclarece.
A produtora ainda destaca a vontade de realizar um show em Itabuna, mas se mostra surpresa com “notícias que apontam que a cantora está fora de um evento em que jamais foi confirmada. A CIEL estranha que inverdades tenham sido propagadas com absoluta má fé e desapontem os fãs de Claudia. E também espera, em outra oportunidade, levar o novo show da cantora à cidade”, finaliza.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter