Com derrota e empate a dupla BaVi estreiou no Baianão 2018 - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Com derrota e empate a dupla BaVi estreiou no Baianão 2018

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 21 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Na estreia do Campeonato Baiano, a dupla BaVi não estreou como desejava  o Bahia perdeu para o xará do interior por 1 a 0  e o Leão apenas empatou.

Em Feira de Santana, o Tremendão, equipe da casa, se impôs sobre o xará da capital e estreou com o pé direito no Campeonato Baiano. Menezes, de pênalti, marcou o único gol da partida. É a segunda derrota da equipe de Guto Ferreira em 2018, o Bahia já havia sido derrotado pelo Botafogo-PB no meio de semana, pela Copa do Nordeste.
As duas equipes voltam a campo na quarta-feira pelo Baianão. O Tremendão sai para enfrentar o Jequié no Waldomirão, enquanto o Bahia recebe o Jacuipense na Fonte Nova.  

No Barradão o Vitória e Juazeirense empataram em 2 a 2, . Neilton abriu o placar para o time da casa, que sofreu a virada com gols de Salatiel e Rayllan. Nos minutos finais do jogo, com a torcida rubro-negra já impaciente, Juninho fez o gol do empate. Um ponto para cada lado na abertura da competição. 
Vitória e Juazeirense voltam a campo no meio da semana. O Rubro-Negro vai para Vitória da Conquista para enfrentar o time que leva o nome da cidade. O jogo será às 21h45 (horário de Salvador). O Juazeirense, por sua vez, recebe o Jacobina, no estádio Adauto Moraes, às 20h (horário de Salvador).


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação