Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Com derrota e empate a dupla BaVi estreiou no Baianão 2018

Na estreia do Campeonato Baiano, a dupla BaVi não estreou como desejava  o Bahia perdeu para o xará do interior por 1 a 0  e o Leão apenas empatou.

Em Feira de Santana, o Tremendão, equipe da casa, se impôs sobre o xará da capital e estreou com o pé direito no Campeonato Baiano. Menezes, de pênalti, marcou o único gol da partida. É a segunda derrota da equipe de Guto Ferreira em 2018, o Bahia já havia sido derrotado pelo Botafogo-PB no meio de semana, pela Copa do Nordeste.
As duas equipes voltam a campo na quarta-feira pelo Baianão. O Tremendão sai para enfrentar o Jequié no Waldomirão, enquanto o Bahia recebe o Jacuipense na Fonte Nova.  

No Barradão o Vitória e Juazeirense empataram em 2 a 2, . Neilton abriu o placar para o time da casa, que sofreu a virada com gols de Salatiel e Rayllan. Nos minutos finais do jogo, com a torcida rubro-negra já impaciente, Juninho fez o gol do empate. Um ponto para cada lado na abertura da competição. 
Vitória e Juazeirense voltam a campo no meio da semana. O Rubro-Negro vai para Vitória da Conquista para enfrentar o time que leva o nome da cidade. O jogo será às 21h45 (horário de Salvador). O Juazeirense, por sua vez, recebe o Jacobina, no estádio Adauto Moraes, às 20h (horário de Salvador).

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter