Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Philippe Coutinho é jogador do Barça por mais de 160 milhões de euros


Barcelona O Barcelona oficializou a contratação do brasileiro Philippe Coutinho, do Liverpool, neste sábado, em operação que ultrapassa os 160 milhões de euros e torna-se a terceira mais cara da história do futebol.
O jogador vai assinar contrato pelo restante da temporada e cinco anos mais, com cláusula de rescisão de 400 milhões de euros, anunciou o Barça em comunicado.
Se os valores informados pela imprensa se confirmarem (120 milhões à vista e 40 milhões em bonificações), Coutinho vai ficar atrás apenas do compatriota Neymar (222 mi) e do francês Kyliam Mbappé (180 mi), que deixaram Barcelona e Monaco para defender o Paris Saint-Germain, respectivamente.
o Barça conclui a transação do meia ofensivo de 1,71 metros, em busca de completar a lacuna deixada pelo agora craque do PSG.
Coutinho vai assinar contrato até 2023, rejuvenescer o time e formar um trio de ataque poderoso ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez. O uruguaio já foi companheiro do brasileiro nos Reds antes de assinar pelo Barcelona.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter