Anitta responde vereador que a chamou de ‘garota de programa’ - Itiruçu Notícias
Arrow
formatura do Proerd em Itiruçu - Imagens Wilson Novaes


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Anitta responde vereador que a chamou de ‘garota de programa’

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 2 de setembro de 2017 - 0 Comentários


Nesta semana, o vereador carioca do PSC Otoni de Paula publicou em seu perfil do Facebook um texto atacando a cantora Anitta, dizendo que ela era uma má influência par as crianças e questionava se ela seria uma “cantora ou garota de programa”. O político ainda encerrava o texto a chamando de “vagabunda de quinta”. O texto foi editado pelo vereador, que resolveu retirar o xingamento no final. e pediu desculpa a cantora:
“Anitta, antes de mais nada, gostaria de me desculpar com o termo "vagabunda de quinta", que minha equipe acrescentou ao texto. Nem você ou qualquer mulher do mundo merece receber esse adjetivo pejorativo."

Porém, o questionamento se ela é uma cantora ou garota de programa, continua. em parte do texto:
"Segundo, não lhe chamei de "garota de programa", e sim fiz uma pergunta mediante a foto que vi - Querendo ressaltar que esse tipo de foto está mais para uma garota de programa do que para uma profissional como você....” diz o vereador.

Ainda no texto o vereador diz não ter problema com a cantora e muito menos com seu direito a ser sensual :
"Meu problema é com as milhares de crianças que você com seu carisma, dado pelo Criador, tem feito por todo país. Talvez por você não ser mãe ainda, não perceba o quanto suas músicas e dança tem contribuído para a erotização de crianças e adolescentes por todo país.
Anitta, seu talento está acima da vulgaridade. O dom que Deus te deu foi pra cantar e encantar milhares de pessoas, mas se você entende que para isso você precisa ser um símbolo do erotismo, tudo bem, é seu direito, mas sugiro que você não faça mais o "show das poderosinhas" ou matinês infantil.
Anitta, a prostituição infantil passa por aí, acredite pedófilos de plantão nunca precisaram da sensualidade da criança para serem o que são, mas com a erotização delas eles se sentem com mais razão para atacar nossas crianças.
Mas uma vez te peço desculpas a você e seus fãs ou a qualquer mulher que tenha se sentido ofendida pela frase infeliz, que corrigir logo após a publicação do texto. Mantenho minhas críticas, que nunca quis que fossem pessoal mas comportamental
."

Em uma entrevista para o site F5, o vereador ainda tentou explicar como a expressão agressiva e preconceituosa “vagabunda de quinta” apareceu no texto. “Eu passo minhas ideias para a minha equipe e eles escreveram ‘vagabunda de quinta’ e eu tirei porque pareceu uma agressão pessoal, e eu não quis ter esse comportamento.”

Anitta, obviamente, não deixou quieto, e na noite desta sexta-feira(1º) comentou a publicação do vereador.
Se o senhor me contratou para um programa e tomou um bolo ou encontrou algum anúncio de programa meu em algum lugar e nao conseguiu me contratar sinto em informar que a culpa nao foi minha. É porque realmente não trabalho nesta função. Sou cantora, empresária, compositora, coreógrafa e outros negócios (que nao são da indústria pornográfica) mas que são tantos que teria que ficar algumas horas aqui escrevendo. Dou emprego pra aproximadamente 50 famílias DIRETAMENTE. Sei como é importante e estratégico usar um nome de notoriedade na mídia para ganhar e espaço e assim começar a divulgar seu trabalho proximo ao ano eleitoral. Também não seria burra de processar por calúnia um vereador, rs, qualquer ser humano que entenda de justiça brasileira sabe que eu não sairia vitoriosa desta questão nem com macumba (aproveitando o trocadilho ja que o senhor é evangélico rs). Mas aproveito a notoriedade que seu post tomou pra responder sua pergunta. "A que nossas crianças estão sendo submetidas?" A uma triste falta de oportunidade e educação pra quem não tem dinheiro. Uma aprovação automática que desestimula professores a alunos a formarem pessoas educadas neste país. Nossas crianças estão submetidas a terem que ralar e se esforçar 24h por dia pra TENTAR ter algum tipo de instrução e oportunidade na vida que nao seja o crime ou trabalhos informais como a prostituição por exemplo. Isso bem a realidade da pessoa que eu fui anos atras quando mal tinha dinheiro pra pagar um ônibus pra sair do meu bairro. Uma pessoa que sempre morou no Rio de Janeiro e achava que a zona Sul zona Sul era inalcançável, por exemplo. O que tento fazer com a porta que se abriu pra mim (que foi a do entretenimento) é mostrar aos demais que nasceram na mesma situação que eu que existe uma saída. Ok, voce tera que batalhar 50 vezes mais que uma pessoa que tem recursos e oportunidades e ainda assim vai esbarrar com posts preconceituosos e desinformados como o seu? Sim. Mas com força, foco e determinação é possível chegar la. Uma criança nao faz a menor idéia do que uma garota de programa está fazendo na calçada da praia de roupa curta. Para a criança é só mais um passante da rua. A maldade está nos adultos. Que ao inves de focarem no real problema e na raiz da questão estão ocupados atacando situações que incomodam o próprio interior.”  respondeu Anitta.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif