Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zé Coca recebe Prêmio Fama de Político destaque da Região



O ex-prefeito de Lafaiete Coutinho Zenildo Santana (Zé Coca) recebeu na noite desta quinta-feira (31/08)  no Jaguar Clube em Jaguaquara o Prêmio FAMA de Político destaque da Região do Vale do Jiquiriçá com a presença VIP da dançarina, modelo, apresentadora e atriz, Sheila Carvalho.
Atualmente ocupando o cargo de Coordenador dos Consórcios da Bahia, Cocá deixou o cargo de Prefeito com mais de 90% de aprovação no município de Lafaiete Coutinho, depois de ser reeleito como candidato único e elegendo seu sucesso com grande margem de vantagem em 2016.
Zé Coca ainda foi presidente  do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Jiquiriçá (Convale), que representa mais de 20 municípios do Território de Identidade e também líder do Consórcio de Saúde do Vale e do Médio Rio de Contas.
"O Brasil vive uma grave crise política, e o povo quer novas ideias para velhas demandas! E não podemos perder a esperança de um futuro melhor. Recebi em Jaguaquara o Prêmio Fama, das mãos da apresentadora Sheila Carvalho, depois de escolhido pela sociedade de Jaguaquara como político destaque na região. Esse é o reflexo do nosso perfil transparente, sério e inovador. Obrigado a todos, empresários, imprensa, lideranças políticas, pela receptividade calorosa" disse Zé Cocá.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter