Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vídeo: Vice-prefeito de Ubaíra agradece a Prefeita de Itiruçu pela ajuda

O município de Ubaíra no Vale do Jiquiriçá, foi um dos mas atingindo com as fortes chuvas deixando  moradores desabrigados. A cidade ficou destruída após chuvas dos últimos dias. Os municípios vizinhos têm enviado ajuda . A exemplo é a Prefeitura de Itiruçu que disponibilizou maquinas para colaborar na remoção de toneladas de entulho espalhado pela cidade.

Através de redes sociais o vice-prefeito de Ubaíra Eric Barreto agradeceu a prefeita Lorenna Di Gregório pela máquinas que chegaram para dá apoio a cidade de Ubaíra.

— Obrigado Lorenna, Obrigado Itiruçu. completou Eric Barreto .
A fortes chuva deixou o caos que na cidade. Relatos afirma que as cenas  são impressionante, e parecia coisa de filme. As pessoas brigando por água e comida. "Não dá pra ter noção, é um apocalipse. Uma tristeza", diz um do comentário em redes sociais.

Veja o vídeo:

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter