Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Zé Cocá é eleito eleito prefeito de Jequié com 30.301 votos

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 16 de novembro de 2020 - 0 Comentários


Em uma das mais acirradas disputas de votos da história política de Jequié, o deputado estadual Zé Cocá (PP) elegeu-se no domingo (15), prefeito do município para o quadriênio 2021-2024, numa disputa polarizada com o servidor público federal James Meira (Patriota), que pela primeira vez participou de uma disputa política-eleitoral. 

O resultado oficial do Tribunal Superior Eleitoral-TSE, registrou o candidato vencedor com 30.301 (38,29%) dos votos e o segundo colocado com 27.407 (34,63%) votos. Com a lentidão na atualização dos números oficiais, a constatação do resultado começou a ser comemorada horas antes dos números oficiais, com base na totalização paralela feita a partir da soma dos boletins das 261 seções. A frente favorável a chapa vencedora Zé Cocá (PP)/Poliana Leandro (PT), foi de 2.894 votos.

A terceira colocação na disputa ficou com o Dr. Fernando (PSD), que obteve 18.128 votos; Pé Roxo (PSOL), na quarta posição com 1.817 votos e na última colocação Rita Rodrigues (PCdoB), com 1.484 votos do eleitorado.
Fonte  jequiereporter


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar