Arrow

Ouça nossa rádio aqui
Siga-nos some text some text some text some text some text some text Nosso Canal no You Tube

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
some text some text some text


Em disputa história Jaguaquara elege primeira mulher prefeita

Por: Ed Santos - segunda-feira, 16 de novembro de 2020 - 0 Comentários

A eleição mais disputada da história de Jaguaquara resultou na eleição da primeira mulher do município como prefeita. A candidata situacionista apoiada por Giuliano Martinelli(PP), Edione Agostinone (PP) conseguiu uma vitória apertada contra o candidato e ex aliado do grupo Raimundo do Caldo (PSD). Edione venceu com só 58 votos de frente obtendo 47,14% dos votos. Foram 11.685 votos no total, contra 46,91% – 11.627 votos obtidos por Raimundo. A eleição em Jaguaquara teve 20,23% de abstenção, 1,45% votos brancos e 4,74% votos nulos.

De acordo com o Blog Marcos Frahm, Edione tem 54 anos, é casada, tem ensino superior completo, está na vida pública desde 2013, ocupando cargo na Prefeitura comandada pelo irmão do seu sogro e declarou ao TSE a ocupação de assistente social. Ela tem um patrimônio declarado de R$ 280.000,00.

O vice é Nei Cabeludo, do PDT, que tem 45 anos, que exerce o 4º mandato de vereador. Os dois fazem parte da coligação Pra Jaguaquara Seguir Avançando, formada pelos partidos PP, PDT e PL.

Com a lentidão na atualização dos números oficiais, a constatação do resultado começou a ser comemorada horas antes dos números oficiais, com base na totalização paralela feita a partir da soma dos boletins das 84 urnas distribuídas no município.

Veja o resultado após o fim da apuração:

Edione – PP – 47,14%

Raimundo do Caldo – PSD – 46,91%

Flavinho Souza – PODE – 4,92%

Pedro Bernardino – PSL – 1,03%



Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE