Arrow


Misteriosa luz no céu pode ter sido foguete chinês enviado para Lua

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 23 de novembro de 2020 - 0 Comentários

 
Objeto não identificado deixa a população curiosa  na noite desta segunda-feira(23)por volta da 18 horas em Itiruçu. O objeto luminoso que sobrevoava pelo céu  gerou vários comentários pelas ruas da cidade, fazendo muitas pessoas ficarem  contemplando a luz no céu. 

A luz se movimentava até por volta 19horas quando desapareceu. Muitas suposições sobre a misteriosa luz.  que fez alguns acreditarem ser um tipo de satélite, outros meteoro, e até mesmo uma nave espacial.

Segundo Marcelo Zurita, presidente da Associação Paraibana de Astronomia (APA) e integrante da Rede Brasileira de Observação de Meteoros (Bramon), o clarão é a pluma de combustível de um dos estágios do foguete "Longa Marcha 5". Ainda de acordo com Marcelo, o foguete foi lançado pela China, nesta segunda, para coletar amostras de rochas da lua.

 Ainda segundo as informações na missão irá  escavar o solo lunar a uma profundidade de dois metros e, em seguida, enviando-os de volta à Terra. sul  e região sudoeste da Bahia, em outros estados do Nordeste, como no Ceará, Piauí e Alagoas.

 


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar