Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Mais dois novos casos de COVID-19 nas ultimas 24 horas

Nesta quarta-feira (22/07) mais dois casos de infecção por Coronavírus foram  diagnosticados através do RT PCR para COVID-19 em Itiruçu.
A informação foi divulgado pelo Boletim Epidemiológico do Coronavírus da Prefeitura de Itiruçu, através da Secretaria de Saúde. Esta é a maior sequencia de dias com surgimentos de casos no municípios

O dois casos se trata de um homem 28 anos, profissional de saúde, que atua no município e apresentou sintomas leves. Realizou RT PCR para COVID-19, com resultado detectável. O mesmo encontra-se bem, estável e recuperando em casa.
O outro caso caso é um homem 41 anos, que apresentou sintomas leves. Realizou RT PCR para Covid 19, com resultado detectável. O mesmo encontra-se bem, estável e recuperando em casa.

No acumulado foram registrado 63 casos notificados para COVID-19, com 31 casos descartados, nenhum aguardando resultado e 23 casos confirmados. Dos casos confirmados 12 estão recuperados e 11 casos estão ativos.
O município esta com 108 pessoas sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde através da vigilância epidemiológica. 799 pessoas já foram liberados do monitoramento.

A pessoa que tiver dúvida sobre a doença, apresentar os sintomas do Coronavírus ou alguma informação sobre  o descumprimento das medidas protetivas  estabelecidas pela Prefeitura, devem acionar o Disque Covid Itiruçu, através do telefone (73) 99160 4924.



Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter