Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Covid-19: Maracás tem tranporte intermunicipal suspenso

O transporte intermunicipal será suspenso em Maracás, a partir desta  sexta-feira (1º). A medida, que tem como objetivo conter o avanço do coronavírus na população baiana, foi publicada em decreto no Diário Oficial do Estado de hoje (30).  Os municípios de Maraú e Santo Amaro são outras cidades que terão suspendo o transporte nesta data.

A determinação considera a circulação, saída e chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

Na Região do territorial do Vale do Jequiriçá as cidades de Cravolândia,  Jaguaquara, Laje, Lagêdo do Tabocal,   já tem  decreto de  restrição no transporte.  Itiruçu a restrição se deu atreves de decreto municipal.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter