Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Homem morre em troca de tiros com a CIPE em Maracás

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 30 de abril de 2020 - 0 Comentários

A  ação efetiva da Policia Militar em Maracás no combate ao crime e ao trafico de drogas vendo sendo constante. Exemplo na madrugada desta  quinta-feira (30/04), por volta das 01h30min ,em patrulhamentos, no bairro Irmã Dulce, em ato suspeito um indivíduo posteriormente identificado por Marcelo Santos Putumugo,   ao visualizar o avanço da patrulha rural, empreendeu fuga e adentrou abruptamente a uma edificação.
Segundo informações do Blog Vandinho Maracás, quando a patrulha rural em iniciou um cerco a edificação, o indivíduo  tentando evadi-se do local e  surpreender os militares rompendo violentamente o cerco com disparos de arma de fogo, teve o revide  proporcionalmente a ação para frustrar a fuga  do agressor.

Ao cessar os disparos foi feita uma varredura perimetral e detectado o indivíduo caído ao solo,  empunhando um revólver, além de ter sido encontrado uma quantidade de substância análoga a crack. Ao mesmo tempo foi prestado socorro e encaminhado ao Hospital Municipal Álvaro Bezerra, sendo atendido pelo médico de plantão CRM 32988, que atestou a evolução do quadro ao óbito.
Com ele foi apreendido (01) um revólver calibre 38, marca Rossi com numeração suprimida e (02) duas pedras grandes de crack. 

Ainda segundo informações do Blog o indivíduo era violento e contumaz na prática criminosa, estando a implantar o terror em desfavor daquela comunidade com demonstração de força, ameaçando famílias e aliciando menores para instalação de célula criminosa com fins comerciais. 
Foto CIPE Central


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE