Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Deputado destaca atuação de Rui Costa durante entrega de novos veículos

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020 - 0 Comentários

deputado destaca atuação de Rui Costa durante entrega de novos veículos

Novas ambulâncias, viaturas e ônibus escolares foram entregues a diferentes municípios baianos, nesta terça-feira (18), durante ato do governo estadual. Presente ao evento, em Salvador, o deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB) destacou a importância dos novos veículos e defendeu o aumento de investimentos do governador Rui Costa na Bahia. Ao lado dos prefeitos Valdes Brito (PT, Itaetê), Elter Bastos (PSL, Wagner) e Beto Pereira (PL, Tabocas do Brejo Velho), Marcelinho ressalta que o mandato tem atuado para atender demandas e conta com o apoio da equipe do Executivo baiano.

“Temos atuado para levar mais benefícios para os municípios. A atuação junto com o governador e sua equipe é fundamental. Direcionamos emendas importantes e estamos entregando veículos para servir ainda mais a população, dando comodidade e segurança. Também foram entregues viaturas para a atuação do corpo de bombeiros em diferentes regiões”, informa Marcelinho Veiga. A intenção, segundo parlamentar, é seguir auxiliando as gestões municipais para que elas consigam desenvolver áreas importantes do convívio social.

O governador Rui Costa entregou 24 ônibus escolares para facilitar a locomoção de alunos da rede pública de ensino que vivem na zona rural do estado. Também foram entregues 34 ambulâncias para prefeituras e 30 viaturas para o Corpo de Bombeiros. Esse investimento, conforme dados do governo, soma R$ 15,7 milhões. “Com a falta de repasse do governo federal, e a perseguição de Bolsonaro, Rui tem superado as dificuldades e conseguido levar máquinas, serviços e equipamentos para o povo. Tem lutado diariamente para isso”, completa.
Itiruçu Notícias | Imagem Divulgação


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar