Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Parlamento iraquiano aprova expulsão de tropas norte americanas

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 5 de janeiro de 2020 - 0 Comentários


O Parlamento iraquiano, neste domingo (5), com apoio de todos os partidos e forças políticas do país com representação naquela casa, decidiu que todas as tropas estrangeiras devam sair do país em especial a norte americanas em retaliação aos ataque do EUA que matou o General Iraniano  Suleimani.

Todas as tropas estadunidenses e bases militares dos EUA precisam ser imediatamente desmanteladas, desmontadas e as tropas voltarem ao seu país de origem. As informações são da rede de TV e jornais Al Manar, do Líbano

O não cumprimento da decisão soberana do Iraque implicará no fato que as tropas estrangeiras lá estacionadas de qualquer nacionalidade serão imediatamente consideradas tropas de ocupação. 
"Uma derrota fragorosa dos Estados Unidos que já estavam cada dia mais isolados na região, pois perderam a guerra na Síria, o governo libanês não lhes dá mais ouvidos e o Iraque agora eles não têm mais interlocução alguma. Também pudera, o ataque terrorista por drone efetivada n noite do dia 2 de janeiro, quinta-feira passada, por decisão do presidente do EUA , Donald Trump, que segundo a decisão violou completamente o espaço aéreo iraquiano" comentou Lejeune Mirhan escritor e analista Internacional.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar