Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Acidente na BA 250 com vitimas fatais em Lagêdo do Tabocal


Acidente na BA 250, na noite deste domingo (05), próximo a cidade de Lagêdo do Tabocal, por volta das 20h45min envolvendo uma motocicleta Honda Broz, 160cc de cor vermelha e um veículo Palio Vermelho CLO-0640 de Jaguaquara/BA .
Uma guarnição da Policia Militar foi acionada e ao mesmo tempo solicitada a presença do DPT, PRE, o SAMU de Jaguaquara, Maracás e Lafaiete, além das ambulâncias da cidade local e de Itiruçu.


Segundo da reportagem do Itiruçu Notícias que esteve no local do acidente, na colisão houve  duas vitimas fatais, as duas no local do acidente, uma que estava de carona na moto e a outra no veiculo.  Quatro vitimais  que estava no carro foram encaminhada para o Hospital Regional Prado Valadares  (HGPV) juntamente com o condutor da moto. Não foi informada os estados de saúde delas.

Maria da Conceição Sena do Santos 47 anos, natural de Lafaiete Coutinho e moradora de Lagêdo do Tabocal, carona da moto morreu no local. Geamerson Santos Ribeiro 27 anos, popular Pingo, morador e natural de Itiruçu que estava no carro morreu também no local após ser arremessado para fora do veiculo. 

Segundo informações policiais, o veículo Palio que viajava com cinco ocupantes, na maioria moradores de Itiruçu colidiu no fundo da moto  que seguia também em sentido a Itiruçu.
Com a violência do impacto ambos os veículos saíram da pista, a moto foi arremessada a uns 30 metros do local da batida e o carro há quase 200 metros depois. A moto teve o tanque de combustível arrancado e o carro deu várias capotadas arremetendo todos os ocupante para fora do veiculo. 

Segundo testemunha  os ocupantes que estava no carro fez uma parada no Posto de Combustível em Lagêdo do Tabocal antes de seguir viagem e aproximadamente a cerca de um km  aconteceu o acidente.   Os ocupantes  são conhecidos pelos apelidos de Frainho, Sidinei, Pepe e Fa. Estes quatros estão hospitalizados no Prado Valadares em Jequié.
Polícia Militar, Policia Rodoviária Estadual estiveram no local, bem como Dr Arão Borges delegado titular de Lajedo que inclusive vai apurar os fatos. O carro do DPT saiu por volta das 23:30 com os corpos do local. Não houve engarrafamento.
"Diferente do afirmado em versão anterior,  o condutor da moto Hildo Santos Souza 38 anos não veio a óbito o mesmo chegou ao HGPV, está com vida sob cuidados médicos.. O texto foi corrigido.
Itiruçu Notícias | Informações Ed Santos

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter