Zé Cocá fala sobre a Operação Three Hills da Polícia Federal - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Zé Cocá fala sobre a Operação Three Hills da Polícia Federal

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 16 de abril de 2019 - 0 Comentários


O deputado Estadual Zé Cocá foi vitima nesta terça-feira (16), da Operação Three Hills, deflagada (16) pela Polícia Federal em Salvador e Lafaiete Coutinho, mira a gestão do ex-prefeito Zé Cocá, que agora é deputado estadual. 

De acordo com a Polícia Federal, as investigações que deram origem à Operação Three Hills se iniciaram em 2016, após o recebimento de denúncia de que a pessoa jurídica que havia vencido todas as licitações para o fornecimento de combustível para o município de Lafaiete Coutinho, no período de 2010 a 2016, 

Foram executados sete mandados de busca e apreensão em Salvador e Lafaiete Coutinho. De acordo com a PF, 30 policiais federais atuam na operação.

Zé Cocá conseguir ser candidato a deputado a a prerrogativa de  ser ficha limpa e  conquistou 95% de aprovação popular tornando-o candidato único na sua reeleição em 2012.

“Acredito na Justiça e acho que será averiguada minha inocência. Não tenho medo e sei que a lei de Deus não deixa os justos”, falou Zé Cocá em discurso na Assembleia Geral, 

Ainda em nota o deputado Zé Cocá disse:

"Foi veiculada notícia na imprensa informando de uma Operação da Polícia Federal, que cumpriu mandado de busca e apreensão em Lafaiete Coutinho e Salvador, visando apurar suposta fraude em licitações e desvio de verbas públicas, com a participação de terceiros. Quanto a tais fatos, o deputado Zé Cocá ressalta que em mais de 10 anos na vida pública, sempre teve uma conduta ilibada, nunca participou de qualquer esquema fraudulento e também não praticou ato ilícito de desvio de recurso público. Informa ainda que confia na Justiça, e está à disposição para quaisquer esclarecimentos".

Ouça entrevista do Deputado Estadual Zé Cocá  as 95 Fm de Jequié



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS