Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zé Cocá fala sobre a Operação Three Hills da Polícia Federal


O deputado Estadual Zé Cocá foi vitima nesta terça-feira (16), da Operação Three Hills, deflagada (16) pela Polícia Federal em Salvador e Lafaiete Coutinho, mira a gestão do ex-prefeito Zé Cocá, que agora é deputado estadual. 

De acordo com a Polícia Federal, as investigações que deram origem à Operação Three Hills se iniciaram em 2016, após o recebimento de denúncia de que a pessoa jurídica que havia vencido todas as licitações para o fornecimento de combustível para o município de Lafaiete Coutinho, no período de 2010 a 2016, 

Foram executados sete mandados de busca e apreensão em Salvador e Lafaiete Coutinho. De acordo com a PF, 30 policiais federais atuam na operação.

Zé Cocá conseguir ser candidato a deputado a a prerrogativa de  ser ficha limpa e  conquistou 95% de aprovação popular tornando-o candidato único na sua reeleição em 2012.

“Acredito na Justiça e acho que será averiguada minha inocência. Não tenho medo e sei que a lei de Deus não deixa os justos”, falou Zé Cocá em discurso na Assembleia Geral, 

Ainda em nota o deputado Zé Cocá disse:

"Foi veiculada notícia na imprensa informando de uma Operação da Polícia Federal, que cumpriu mandado de busca e apreensão em Lafaiete Coutinho e Salvador, visando apurar suposta fraude em licitações e desvio de verbas públicas, com a participação de terceiros. Quanto a tais fatos, o deputado Zé Cocá ressalta que em mais de 10 anos na vida pública, sempre teve uma conduta ilibada, nunca participou de qualquer esquema fraudulento e também não praticou ato ilícito de desvio de recurso público. Informa ainda que confia na Justiça, e está à disposição para quaisquer esclarecimentos".

Ouça entrevista do Deputado Estadual Zé Cocá  as 95 Fm de Jequié


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter