Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO


HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.
“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS


BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI



Mulher contrai bactéria que “come” carne em banheiro público

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 23 de fevereiro de 2019 - 0 Comentários


O que inicialmente foi diagnosticado como uma simples acne se tornou um sério problema para uma americana de 33 anos. Rachel Star Withers, moradora da Carolina do Sul (EUA), contraiu uma bactéria “zumbi” ao lavar o rosto em um banheiro público. A bactéria estaria no dispensário de sabão que não foi higienizado.

Resistente a antibióticos, a bactéria identificada como Klebsiella oxytoca “come” a carne aos poucos. Em pessoas com sistema imunológico debilitado, ela pode ser fatal.

Inicialmente, as marcas vermelhas na bochecha da americana pareciam ser uma simples manifestação de acne.

“Eu já tinha tido acne. Eu sabia que era alguma outra coisa, mas os médicos não me davam ouvidos”, afirmou ela à People.

Depois de passar por dezenas de médicos – ela estima ter se consultado com pelo menos 15 – a moça finalmente conseguiu ajuda. Foram colhidas amostras das feridas em seu rosto e a presença da bactéria foi detectada. Os profissionais da saúde levaram algumas semanas para encontrar o antibiótico certo. Enquanto isso, Rachel continuava piorando e chegou a perder o movimento de seus músculos faciais do lado direito.

Quando o remédio certo foi encontrado, ela começou a receber doses ininterruptas do medicamento, que conseguiram acabar com a infecção. No entanto, além das cicatrizes, Rachel contou à revista que não consegue mais fazer coisas que demandam grandes esforços. “Meus tendões e coluna tomaram uma surra”, afirmou.
yahooNotícias


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS