Cientistas afirmam que descobriram a cura definitiva para o câncer - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Cientistas afirmam que descobriram a cura definitiva para o câncer

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 - 0 Comentários


Pesquisadores da  Accelerated Evolution Biotechnologies, uma empresa de Israel, afirmam que conseguiram descobrir a cura para o câncer. Os cientistas alegam que criaram um composto capaz de curar completamente o corpo em menos de um ano.

“Acreditamos que daqui a um ano teremos a cura completa para o câncer. Ela será eficaz desde o primeiro dia, durará algumas semanas e não terá efeitos colaterais sérios, além de ter um custo muito menor do que a maioria dos tratamentos existentes no mercado”, explicou Dan Aridor, diretor da companhia, em entrevista ao The Jerusalem Post.

Chamado de MuTaTo, uma abreviação de multi-target toxin, ou toxina de múltiplos alvos, o remédio funciona como um antibiótico contra tumores. O método consiste em uma combinação de peptídeos capazes de atingir células cancerosas associados a uma toxina que mata apenas o tumor. A expectativa dos cientistas é de que o composto seja capaz de atingir três células cancerosas por vez, se tornando mais eficiente do que os remédios usados hoje em dia, que só conseguem agir em uma célula por vez.

“Nós nos certificamos de que o tratamento não será afetado pelas mutações; as células cancerosas podem até sofrer mutações e ainda assim os receptores alvos acabarão sendo eliminados”, indicou Alan Morad, CEO da AEBi.

A novidade foi testada em cobaias e apresentou resultados satisfatórios. Nas próximas etapas, o remédio deve começar a ser testado em pacientes com câncer. Ainda não há data prevista para esses testes.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores