Mulher condenada por oferecer carne de amantes como churrasco - Itiruçu Notícias - Notícias de Itiruçu da Região, da Bahia e do Brasil
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Mulher condenada por oferecer carne de amantes como churrasco

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 21 de junho de 2018 - 0 Comentários

Pacto de sangue com o marido e teriam que se livrar de todos os amantes dos dois.


Em maio de 2017, Kelly Cochran foi sentenciada à prisão perpétua, sem possibilidade de condicional, pelo assassinato, três anos antes, de Chris Regan, que era seu amante. No ano seguinte, ela também foi condenada a 65 anos de prisão pela morte do marido, Jason, com uma dose letal de heroína em 2016.
Uma investigação do canal “Investigation Discovery”, entretanto, revelou que as mortes podem ter tido uma faceta macabra. Em tribunal, Kelly admitiu que ela e o marido atraíram Chris até a residência do casal e o mataram a tiros. Depois, continuou ela, os dois esquartejaram o corpo da vítima.
Mas o que eles fizeram com o corpo esquartejado? O mistério pode ter sido resolvido pelo canal. Vizinhos dos Cochran disseram acreditar piamente ter comido carne humana em um churrasco oferecido por Kelly e Jason. Eles relataram que a carne tinha um sabor muito estranho. O gosto pode ter a marca do corpo de Chris.
Kelly revelou na corte que tinha um pacto de sangue com o marido: eles teriam que se livrar de todos os amantes dos dois. Assim, acredita-se que a lista de mortos relacionados ao casal seja extensa. Nove corpos estariam enterrados em localidades desconhecidas em Michigan, Indiana, Tennessee e Minnesota. A denúncia foi feita por Colton Gaboyan, irmão de Kelly.
Se as mortes forem confirmadas, Kelly vai se tornar uma das maiores serial killers dos EUA.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação