Mulher condenada por oferecer carne de amantes como churrasco - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Assaltantes levam moto na zona Rural de Itiruçu

Uma moto Honda Bros, cor vermelha e placa NZU-2191 de Itiruçu, foi tomada de assalto por dois elementos armados na região do Assentamento...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Mulher condenada por oferecer carne de amantes como churrasco

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 21 de junho de 2018 - 0 Comentários

Pacto de sangue com o marido e teriam que se livrar de todos os amantes dos dois.


Em maio de 2017, Kelly Cochran foi sentenciada à prisão perpétua, sem possibilidade de condicional, pelo assassinato, três anos antes, de Chris Regan, que era seu amante. No ano seguinte, ela também foi condenada a 65 anos de prisão pela morte do marido, Jason, com uma dose letal de heroína em 2016.
Uma investigação do canal “Investigation Discovery”, entretanto, revelou que as mortes podem ter tido uma faceta macabra. Em tribunal, Kelly admitiu que ela e o marido atraíram Chris até a residência do casal e o mataram a tiros. Depois, continuou ela, os dois esquartejaram o corpo da vítima.
Mas o que eles fizeram com o corpo esquartejado? O mistério pode ter sido resolvido pelo canal. Vizinhos dos Cochran disseram acreditar piamente ter comido carne humana em um churrasco oferecido por Kelly e Jason. Eles relataram que a carne tinha um sabor muito estranho. O gosto pode ter a marca do corpo de Chris.
Kelly revelou na corte que tinha um pacto de sangue com o marido: eles teriam que se livrar de todos os amantes dos dois. Assim, acredita-se que a lista de mortos relacionados ao casal seja extensa. Nove corpos estariam enterrados em localidades desconhecidas em Michigan, Indiana, Tennessee e Minnesota. A denúncia foi feita por Colton Gaboyan, irmão de Kelly.
Se as mortes forem confirmadas, Kelly vai se tornar uma das maiores serial killers dos EUA.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores