SAC Jequié suspende atividades a partir desta quinta-feira (25) - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre a leucemina

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Opinião: O primeiro discurso da ministra do STF em 2018

Na sessão solene que marcou a abertura do Ano Judiciário de 2018, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse na manhã desta quinta-feira, 1, que é ”inadmissível e inaceitável desacatar a Justiça” e que sem ”Justiça não há paz”. ”Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformar a decisão judicial, pelos meios legais, pelos juízos competentes. É inadmissível e inaceitável desacatar a justiça, agravá-la ou agredi-la. Justiça individual fora do Direito não é justiça, senão vingança ou ato de força pessoal”, discursou Cármen. ”Sem liberdade, não há democracia. Sem responsabilidade, não há ordem. Sem justiça, não há paz”, completou a presidente do STF... CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


SAC Jequié suspende atividades a partir desta quinta-feira (25)

Por: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Novo posto terá 14 unidades conveniadas e vai atender à população onde funcionava a antiga Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac,)a partir de segunda-feira (29)


Em funcionamento desde 1998, o SAC Jequié vai mudar de endereço. Nesta quinta-feira (25), a unidade suspende as atividades e volta a atender, normalmente, na próxima segunda-feira (29). O novo posto passa a funcionar em um terreno do Governo do Estado, onde funcionava a antiga Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), localizado na Av. Otávio Mangabeira, no bairro de Mandacaru.
O novo SAC Jequié, que vai funcionar de segunda a sexta-feira, de 7h às 16h, terá 14 unidades conveniadas, e vai trazer mais conforto e comodidade para a população da Cidade Sol, a 365 km de Salvador. A principal novidade é a implementação da Ouvidoria da PM e do Balcão de Justiça, além de uma unidade da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz). Além disso, o posto terá atendimento agendado para Carteiras de Identidade, Habilitação e de Trabalho, das 13h às 15h.
Com a inclusão das novas unidades, o novo SAC Jequié terá 14 órgãos prestadores de serviço e uma capacidade mensal de 16.300 atendimentos, contra 12.077 do antigo posto, considerando a população de Jequié de quase 162 mil habitantes. A unidade aonde o SAC funcionava há quase 18 anos possuía 482 m², e a nova dispõe de 1.070m². O espaço maior vai adequar o atendimento ao padrão instituído pelo Modelo SAC, com a ampliação da área de espera e a chegada dos novos serviços. Além disso, vai disponibilizar aos usuários sanitário infantil, fraldário, auto-atendimento (SAC Fácil), e estacionamento.
Para outras informações sobre serviços prestados pela Rede SAC e horários de atendimento de suas unidades, a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) disponibiliza o aplicativo SAC Mobile, o portal SAC, através do endereço www.sac.ba.gov.br ; e a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

ENQUETE
Você votaria em quem para presidente?

Álvaro Dias (Podemos)
Ciro Gomes (PDT)
Cristovam Buarque (PPS)
Eymael (PSDC)
Fernando Collor (PTC)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
João Amoêdo (Novo)
Levy Fidelix (PRTB)
Lula da Silva (PT)
Manuela D'Ávila (PC do B)
Marina Silva (Rede)
Valéria Monteiro (PMN)
Outro
Nenhum