Mulheres são flagradas com explosivos, drogas e munições - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre a leucemina

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Opinião: O primeiro discurso da ministra do STF em 2018

Na sessão solene que marcou a abertura do Ano Judiciário de 2018, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse na manhã desta quinta-feira, 1, que é ”inadmissível e inaceitável desacatar a Justiça” e que sem ”Justiça não há paz”. ”Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformar a decisão judicial, pelos meios legais, pelos juízos competentes. É inadmissível e inaceitável desacatar a justiça, agravá-la ou agredi-la. Justiça individual fora do Direito não é justiça, senão vingança ou ato de força pessoal”, discursou Cármen. ”Sem liberdade, não há democracia. Sem responsabilidade, não há ordem. Sem justiça, não há paz”, completou a presidente do STF... CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Mulheres são flagradas com explosivos, drogas e munições

Por: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 - 0 Comentários

Apoio: Equipes do 19° BPM chegaram até o material ilícito durante uma abordagem a veículo.


Duas mulheres foram presas em flagrante, na noite de terça-feira (23), por guarnições do 19° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Jequié) com explosivos, drogas e munições. O material foi encontrado após abordagem a um veículo suspeito.
Durante rondas, no bairro Multirão do Curral Novo, equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 19° BPM perceberam a movimentação estranha de uma motocicleta. Foi determinada a parada e durante revista foi encontrada, no baú do veículo, uma cartela de munições de calibre 38. Aline dos Santos Batista, condutora da moto, foi presa em flagrante e contou o local onde teria buscado o material.
Na casa indicada, localizada na Avenida dos Operários, em uma região denominada como Corte da Banca, os PMs acharam 12 explosivos, espoletas para detonação, meio quilo de cocaína, uma porção de maconha, balança e um coldre para revólver calibre 38. No imóvel foi capturada Priscila Nascimento Tose, 27.
"A dupla relatou para quem trabalha e agora, em conjunto com a Polícia Civil, vamos trabalhar para chegarmos nos outro comparsas da quadrilha. Com certeza evitamos explosões de banco, na região, com este flagrante", afirmou o comandante do 19° BPM, tenente-coronel Itamar Gondim.
A dupla e todo o material foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Jequié. 
Fotos: Divulgação SSP


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

ENQUETE
Você votaria em quem para presidente?

Álvaro Dias (Podemos)
Ciro Gomes (PDT)
Cristovam Buarque (PPS)
Eymael (PSDC)
Fernando Collor (PTC)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
João Amoêdo (Novo)
Levy Fidelix (PRTB)
Lula da Silva (PT)
Manuela D'Ávila (PC do B)
Marina Silva (Rede)
Valéria Monteiro (PMN)
Outro
Nenhum